sábado, 10 de novembro de 2012

Ideias para uma festa de aniversário de piratas

 A festa do 6.º aniversário do meu filho Pedro foi uma das festas que mais prazer me deu em organizar, porque gosto particularmente do tema piratas.
Com a ajuda do meu pai e da minha cunhada, transformei a mesa do bolo num barco de piratas. Para o efeito forrei a mesa com uma toalha preta e no chão coloquei um tule prata para imitar as ondas do mar. Para a vela usei 3 canas de diferentes alturas e diâmetros que depois forrei com papel crepe listrado,  vermelho e branco. Fiz também uma bandeirola com o nome do meu filho e para os  amiguinhos convidados fiz uns pequenos baús e malinhas onde coloquei pequenos tesouros como moedas de chocolate, pala de pirata, mini telescópios e jóias para as meninas, tudo comprado na party fiesta do Funchal.
Também pintei umas caveiras numas camisolas pretas  e fiz um pirata em esferovite para a caixa das prendas.
Para além da mesa do bolo, na rua coloquei uma mesa decorada com uma espécie de ilha habitada com os brinquedos do meu filho. O bolo de aniversário e os cupcakes  foram feitos pela minha amiga Gracia, da Mania da Cozinha. 
Espero que gostem!











0 comentários:

Enviar um comentário