quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aniversário tema Madagascar

Para o primeiro aniversário do meu segundo filho, o Henrique, escolhi o tema Madagascar. Confesso que fui muito influenciada pelo meu filho Pedro que adorava o filme e as suas personagens.

Para quem nunca viu o filme, aproveito para recomendar! O filme é muito engraçado e relata a história de um leão (o Alex), de uma zebra (o Marty), de uma girafa ( o Melman) e de um hipopótamo (a Gloria) que sempre viveram em cativeiro no zoológico do Central Park, em Nova York.
Certo dia a Zebra (Marty)decidiu fugir para explorar o mundo. Os seus amigos, ao aperceberem-se da sua fugida, resolvem procura-lo. O trio encontra a Zebra, mas antes de conseguirem voltar para zoologico são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados por um grupo de pessoas que pretendem devolver os animais ao seu habitat natural, em África.  Contudo os animais acabaram por ir parar na ilha de Madagascar onde apreendem a viver na selva. 


Foi o cenário de Madagascar que inspirou a decoração da mesa, a areia (neste caso o pão ralado) as palmeiras (feitas em papel crepe e cartolina canelada), as caixinha das prendinhas ( pintadas à mão com padrões de animais) e os brinquedos dos miúdos, tudo serviu para  recriar, à minha maneira, o lindo cenário onde se desenrolou a grande aventura destas lindas e tão engraçadas personagens.

t-shirt do aniversariante também foi pintada por mim e ficou a condizer com o tema;). Espero que gostem!!

















0 comentários:

Enviar um comentário